Em 14/08/2014 às 15h44


Allan e Conrado recebem presente grego dos jogadores

Por: Bryan Clem, em Atibaia

Após Chaparro comemorar seu aniversário durante a pré-temporada em Atibaia, São Paulo, neste domingo (08/01) foi a vez do meia Allan e do goleiro Conrado completarem mais um ano de vida durante a série de treinamentos na cidade paulista. 
 
O arqueiro cruz-maltino completou 21 anos de idade, foi o primeiro alvo dos companheiros na tradicional ovada e comemorou o fato de poder passar seu aniversário treinando com a equipe profissional do Gigante da Colina.
 
- Fico muito feliz em passar meu aniversário com meus companheiros. Mais um ano de vida e graças a Deus estou aqui no Vasco comemorando essa data - disse o goleiro 
 
Após o término da atividade o meia Allan começou a saga para fugir da tradicional ovada dos companheiros. O jogador mostrou que começou o ano voando, correu o gramado inteiro, saiu do campo por debaixo da grade, fez de tudo, passou até pelo melhor zagueiro do Brasil, Dedé, mas no final das contas não teve jeito. O volante Nilton foi o responsável por prender o aniversariante, que pensou até em trocar de profissão depois da exibição na fuga.
 
- Acho que vou largar o futebol e ir para o futebol americano, o drible que eu dei no Bastos foi um absurdo. Nem o Dedé, que ninguém passa, conseguiu me pegar. Mas está tranquilo, acabei levando a homenagem, mas mostrei que estou começando a pré-temporada voando - disse aos risos com exclusividade ao site oficial.
 
Foto: Marcelo Sadio / Vasco.com.br

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: