Em 14/08/2014 às 15h44


Infantil vence Itanhone e avança para as quartas da Gazetinha

Por: Raquel Vieira

Mais uma vitória do Vasco na Copa Gazetinha. Os vascaínos derrotaram a equipe do Itanhone por 2 a 0, neste domingo (08/01), no Estádio Municipal de Santa Teresa. Os gols foram marcados por Gabriel Buriche e Jean.

O Gigante da Colina conquistou sua segunda vitória seguida e garantiu vaga nas quartas de final da competição, partida que será disputada na terça-feira (10). O adversário e o horário do jogo será definido nesta segunda-feira (09).

Autor de um dos gols da partida, o lateral Gabriel Buriche, garante que sua equipe vai buscar mais uma classificação na terça-feira.

- O Matheus “pet” cobrou a falta, eu chutei para o gol e a bola acabou desviando no zagueiro e entrando. O árbitro deu o gol para mim e fico muito feliz por ter ajudado em mais uma vitória. Vamos ter mais uma decisão na terça-feira e estamos preparador. Vamos buscar o resultado – disse o lateral que mora em Nova Iguaçu e está tendo o apoio dos pais, Anderson e Renata, em todos os jogos da Copa Gazetinha, no Espírito Santo.

O técnico Sérginho escalou sua equipe diante do Santos com a seguinte formação: 1-Matheus Gomes, 2-Gabriel Buriche, 3-Felipe Amaral, 4-Matheus Paes e 6-Allan (15-Tauan);  5-Rafael, 16-Breno (14-Luan), 8-Evander (19-Jean) e 10-Matheus “pet”; 7-Feliphe (9-Gilherme) e 11-Matheuzinho (20-João Pedro).

Comissão técnica:
Fábio Fernandes – coordenador
Sérginho – treinador
Luis Gustavo – preparador físico
Guilherme Almeida – preparador de goleiros
Leandro Almeida – médico
Maurinho – Massagista
Devagar - roupeiro

 


Comissão técnica do infantil. Da esquerda para a direita: Maurinho, Leandro Almeida, Serginho, Devagar,
Fábio Fernandes, Luis Gustavo e Guilherme Almeida.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: