Em 25/07/2016 às 17h04


Sub-07 conquista o título da Copa Sudeste em Volta Redonda

Por: Carlos Gregório Júnior

image
Time sub-07 conquistou mais um título para o Vasco da Gama- Foto: Vasco.com.br

O Vasco da Gama não para de conquistar títulos no Futsal! No último domingo (24/07), a categoria sub-09 não foi a única que chegou ao lugar mais alto do pódio ao bater o Flamengo pela manhã e conquistar a Série Ouro do Campeonato Carioca. No município de Volta Redonda, no turno da tarde, o Cruzmaltino se sagrou campeão da VI Copa Sudeste de Futsal sub-07.

O desempenho na competição foi excelente. Comandados pelo treinador Bruno Leonardo, os Meninos da Colina venceram com facilidade as quatro partidas que disputaram na fase inicial, contra Sesi Volta Redonda (12 x 4), Náutico Futsal (8 x 1), SE Real (9 x 1), Nova Geração Paraty (5 x 1). Na decisão, os vascaínos encararam novamente o Náutico Futsal e obtiveram um novo resultado positivo, dessa vez por 9 a 0.

- Gostaria de agradecer a Deus e ao Vasco da Gama pela confiança no meu trabalho nessa categoria, que é uma das mais importantes na formação e iniciação dos futuros atletas do clube. Nosso grupo é muito qualificado e repleto de atletas talentosos, não é à toa que fomos campeões também da Copa Carioca. É bom ressaltar que tivemos a melhor defesa e o ataque mais positivo do torneio. Foi uma campanha espetacular. Isso é fruto do trabalho desenvolvido por todos: vice-presidente, diretores e todos os membros da comissão técnica, em especial meu auxiliar André. Foi uma viagem inesquecível para todos os garotos - afirmou o treinador Bruno Leonardo, sem esconder a emoção.

Além de ter levantando o troféu, o Gigante da Colina teve o melhor ataque, a defesa menos vazada e o artilheiro da Copa Sudeste de Futsal sub-07, Kauã Carlos, autor de oito gols. O elenco campeão é composto por 16 jogadores, são eles: Edmílson José, Felipe Kuntz, Fernando Henrique, João Victor Garcia, João Victor Villar, Kaique Ferreira, Kauã Carlos, Lucas Gomes, Luis Phelipe, Matheus Silva, Miguel Gouvea, Nelson Miler, Pedro Gusso, Pedro Jordão, Rafael Cirino e William Felix.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: