Em 16/12/2017 às 20h15


Expressinho tem boa atuação e supera o Barra Mansa

Por: Sarah Borborema

Barra Mansa (RJ)

O Expressinho do Vasco da Gama voltou ao gramado neste sábado (16/12), em jogo amistoso diante do Barra Mansa, na casa do adversário. O duelo foi de resultado positivo para o Gigante da Colina, que garantiu a vitória pelo placar de 3 a 0. Os gols do Cruzmaltino foram marcados pelos atacantes Diogo e Nathan e pelo zagueiro Rafael. A partida configurou mais um triunfo da equipe, que havia superado a seleção de Búzios no último fim de semana, por 1 a 0.

O JOGO

Apesar de atuar longe dos seus domínios, o time de São Januário foi quem tomou a iniciativa na partida e obteve boas oportunidades, nos primeiros minuitos de bola rolando. Enquanto o adversário encontrava dificuldades para criar, o Cruzmaltino chegava com perigo e logo garantiu a vantagem no placar, com Diogo balançando as redes: VASCO 1 a 0.

Na volta para o segundo tempo, o Vasco não deu descanso para o Barra Mansa. Quando o cronômetro marcava 10 minutos, o atacante Nathan ampliou o marcador para o Gigante da Colina: VASCO 2 a 0. Mais tarde, antes do árbitro apitar o término do duelo, ainda deu tempo do zagueiro Rodrigo subir para cabecear e garantir mais um gol cruzmaltino: VASCO 3 a 0

Escalação do Vasco: Thiago Morais; Yuri (William), Wellington (Rodrigo), Rafael e Enric Ferro; Joseph (Fernando), Renan Melo (Mayron), Eduardo (Alex de Sousa); Daniel Pessoa, Diogo (Jonathan Brain) e Nathan (Kadan). Treinador: Léo Miranda.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 Cruzeiro | Brasileirão 2018

desenvolvido por: