Em 12/09/2018 às 13h10


Anthony Menezes comenta preparação das Meninas da Colina para grande decisão

Vasco decide o Brasileirão da Baixada de Futebol Feminino neste sábado, às 13h, diante do EC Colonial, no Estádio do Miguel Couto. Treinador mostra confiança para final

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco terá uma grande decisão neste sábado, às 13h, pelo Brasileirão da Baixada de Futebol Feminino. Após um grande jogo na semifinal, quando goleou a equipe do Amigas da Barreira, o técnico Anthony Menezes acredita que as Meninas da Colina estão preparadas para a decisão. Ao Site Oficial do Club, ele comentou a semana de treinamentos e recuperação visando a grande decisão, diante do EC Colonial, no Estádio do Miguel Couto, em Nova Iguaçu.

- Tivemos alguns problemas nessa semana de preparação com algumas atletas que estão no departamento médico. Na semifinal nós já havíamos perdido a Mylena por conta das pancadas sofridas durante os jogos, mas nosso DM está trabalhando muito forte e acredito que teremos todas em condições de jogo para a final. Também estamos usando essa semana para acertar algumas falhas e aprimorar alguns erros e com certeza faremos uma grande final - disse o treinador.

image
Meninas da Colina chegam com moral para a decisão da competição (Foto: Divulgação/Vasco.com.br)

Anthony também falou sobre a campanha do Vasco na competição. O treinador ressaltou que a equipe vem evoluindo jogo a jogo e citou a vitória por 7 a 0 sobre a Amigas da Barreira, na semifinal, como a mais eficiente do time durante todo o Brasileirão da Baixada.

- Apesar da primeira colocação na fase de classificação, nós fizemos uma campanha regular. Tivemos um crescimento dentro da competição, principalmente na parte decisiva, que foi na última rodada e na semifinal, onde fizemos nossa melhor partida até agora, quando goleamos o Amigas da Barreira - finalizou.

Comente essa notícia

Videos

Fala, Maxi!

desenvolvido por: