Em 11/10/2018 às 12h55


Alberto Bial vê Vasco preparado e espera por um time valente no NBB

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco estreia no Novo Basquete Brasil neste sábado (13/10), diante do Brasília, no Ginásio Nilson Nelson, às 15h, com transmissão ao vivo da TV Bandeirantes. E o técnico Alberto Bial espera uma competição muito equilibrada nesta temporada. O comandante vascaíno citou os campeonatos disputados antes do NBB e ressaltou que o nível para 2018/2019 está muito alto, mas vê o Gigante do Basquete preparado. 

image
Bial durante treinamento do Vasco antes do NBB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

- O NBB 11 se mostra muito forte tecnicamente, equipes com grandes investimentos. Acompanhamos o Estadual de São Paulo de perto e vimos que as equipes estão jogando um ótimo basquetebol. O Carioca também foi bom. Flamengo e Botafogo jogaram em alto nível, o Vasco se preparou bem e esperamos uma ótima estreia - disse o treinador. 

Bial também valorizou o período de treinamentos que o time teve antes da estreia diante do Brasília e ressaltou as características e tudo que espera desse time dentro de quadra no Novo Basquete Brasil:

- Uma equipe brava, valente, jogando um basquetebol buscando a modernidade, trazendo situações novas tanto no ataque quanto na defesa, que possam fazer com que o time possa competir em igualdade com os favoritos. Estou muito feliz de estar voltando e quero fazer do Vasco uma retomada, voltar aos bons tempo passo a passo. Sabemos que a jornada é longo, difícil, mas temos condições de fazer uma boa estreia.

image
Bial espera por um Vasco valente no NBB (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 2 x 0 São Paulo | Brasileirão 2018

desenvolvido por: