Em 05/02/2019 às 13h03


Herói na decisão, Rafa Padilha divide méritos do título com os companheiros

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco segue mantendo a hegemonia nas areias. No último domingo, o Trem-Bala conquistou o bicampeonato brasileiro de Beach Soccer ao vencer o arquirrival Flamengo nos pênaltis por 2 a 0, após empate em 2 a 2 no tempo normal. O herói na decisão foi o goleiro Rafa Padilha, que além de grandes defesas no tempo normal, pegou duas penalidades. Em bate-papo com o Site Oficial, Rafa divide os méritos com os companheiros.

image
Rafa Padilha ajoelha após pegar mais um pênalti na decisão do Brasileiro (Foto: Luiz Doro/Adorofoto)

- A sensação é a melhor possível , mas nunca será só pela atuação individual e sim pela entrega que todo o grupo teve durante os dias de treinamentos para a competição e durante a semana  de jogos - disse o goleiro.

O Trem-Bala da Areia já ganhou tudo. E vem se mantendo hegemônico em várias competições. Desde 2010, o Vasco conquistou o Torneio Rio-São Paulo, Mundial de Clubes, Copa do Brasil, Carioca e Libertadores. Para Rafa Padilha, vestir a camisa cruzmaltino é motivo de muito orgulho:

- O Vasco há algum tempo já vem sendo referência do Beach Soccer e eu sempre trabalhei duro pra estar à altura e defender uma camisa tão pesada. Dos títulos citados acima eu só não participei do Mundial de Clube, mas o meu pensamento é ganhar tudo que for possível com o Vasco e representar muito bem essa torcida maravilhosa que sempre apoia tanto o Beach Soccer - disse o jogador.

Comente essa notícia

Videos

Bastidores | Vasco 3 x 0 Resende | Carioca 2019

desenvolvido por: