Em 07/02/2019 às 11h57


Valentim valoriza classificação e já mira duelo contra o Resende no domingo

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco entrou em campo nesta quarta-feira (6/2) para encarar o Juazeirense, pela primeira fase da Copa do Brasil, e se classificou após empate em 2 a 2. O técnico Alberto Valentim analisou a atuação da equipe, que o agradou na primeira etapa, criticou o estado do gramado no estádio Adauto Moraes e ressaltou que o importante era avançar para a segunda fase da competição.

image
Treinador valorizou a classificação na Copa do Brasil (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

- O campo não ajudou. A gente queria vencer. No primeiro tempo tivemos boas chances para fazer mais gols. Não conseguimos. Não era o que queríamos, mas o importante era passar. Se antes do jogo fizesse um pedido, era passar de fase - disse o treinador.

O próximo compromisso do Cruzmaltino na Copa do Brasil será diante do vencedor de Serra-ES e Remo-PA. Neste domingo (10/2), a equipe de Alberto Valentim encara o Resende, às 17h, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. Como terminou a fase de grupos na liderança do Grupo A, o Vasco tem a vantagem do empate:

- Agora é descansar, retornar para o Rio de Janeiro e já pensar na partida de domingo, contra o Resende. Vai ser um jogo importante, decisivo. Vamos recuperar bem nesses dias para ter um bom desempenho no Maracanã.



Comente essa notícia

Videos

Torcedora realiza sonho em São Januário

desenvolvido por: