Em 18/02/2019 às 20h13


Vitória (ES) recebe nesta terça-feira o Caravela Cruzmaltina

Evento acontece no Bar 40 Graus, às 19h, e terá a participação do ídolo Ramon, atualmente auxiliar do técnico Alberto Valentim

Por: Assessoria de Imprensa

São Januário, Rio

image

Tradicional reduto de vascaínos apaixonados, a cidade de Vitória (ES) recebe, nesta quinta-feira (19/02), o primeiro Caravela Cruzmaltina de 2019. O evento acontece no Bar 40 Graus, às 19h, e terá a participação do ídolo Ramon, atualmente auxiliar do técnico Alberto Valentim. 

Além da presença de Ramon, o Caravela Cruzmaltina irá promover sorteio de brindes e vendas de ingressos para o jogo contra o Serra, quarta-feira (20), às 21h30, em Cariacica (ES), pela Copa do Brasil. Os torcedores também vão poder tirar fotos da réplica da Taça Libertadores de 1998. No local, haverá ainda diversos pontos de atendimento para o vascaíno que desejar se tornar Sócio Gigante.

O Bar 40 Graus fica na Rua Joaquim Lírio, 811, Triângulo, Praia do Canto. A entrada para o evento é gratuita (sujeita à lotação da casa). 

O Caravela Cruzmaltina

O objetivo do Caravela Cruzmaltina é levar um pouco do Gigante da Colina para os torcedores espalhados pelas mais variadas regiões do Brasil. É uma experiência pensada para aproximar o vascaíno do Clube. No ano passado, as cidades de Brasília e Curitiba receberam edições do evento.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: