Em 07/03/2019 às 19h27


Vasco é superado pelo Brasília no NBB

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco entrou em quadra nesta quinta-feira (7/3) pelo NBB e acabou superado pelo Brasília por 94 a 78. O cestinha do Cruzmaltino no jogo foi Duda, com 14 pontos. O armador Vithinho foi o destaque, com 12 pontos, 10 assistências e sete rebotes. 

O JOGO

O jogo começou com o Brasília melhor. O Vasco trabalhava bem a bola, mas tinha dificuldades na definição. O adversário chegou a abrir oito pontos e o técnico Alberto Bial logo pediu tempo. Após a parada, o Cruzmaltino voltou forte e com Vithinho e principalmente Caio Torres em grande noite, empatou o jogo. Dali em diante o equilíbrio prevaleceu, com o período terminando em 28 a 26 para o time da capital federal.

O segundo quarto vascaíno não foi bom. O Brasília teve ótimo aproveitamento e abriu boa vantagem, fechando o primeiro tempo em 50 a 36.

No segundo tempo, os períodos foram equilibrados. Bial aproveitou para dar chance a jovens como Gabriel e Rafael Correa, que entraram bem. No terceiro quarto foi 21 a 21. No último período, os visitantes venceram por 23 a 21, terminando o jogo com 94 a 78.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: