Em 15/03/2019 às 13h19


Thiago Galhardo celebra gol diante do Avaí e se mostra mais confiante no Vasco

Por: Leonardo Cardoso

São Januário, Rio de Janeiro.

O Gigante da Colina iniciou bem a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer o Avaí por 3 a 2, em São Januário, nesta quinta-feira (14/3). O meia Thiago Galhardo, autor do terceiro gol do Vasco, falou sobre o desempenho da equipe após a partida e ressaltou a importância de conquistar uma vantagem na partida de ida.

- Obviamente quando o Bruno César entra tem uma inteligência muito grande. Acaba facilitando meu jogo por ficar mais ofensivo. Nós tentamos sempre cair nos espaços vazios, procurando por Rossi e Pikachu para conseguirmos marcar nossos gols. Foi importante sair daqui com essa vantagem - disse o camisa 8. 

image
                    Thiago Galhardo vibra ao marcar seu gol na Colina Histórica (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco) 

Peça importante no esquema do técnico Alberto Valentim, o jogador falou sobre a importância do gol marcado diante dos catarinenses. Segundo Thiago, ele traz confiança para manter o trabalho realizado na temporada e vê o time muito forte na busca pelos seus objetivos.

- O gol é importante para trazer confiança, vai mudar a chave para mim. Quero agradecer aos meus companheiros pela força, principalmente ao treinador Alberto Valentim que tem me dado sequência. Traz tranquilidade para continuar ajudando a equipe em busca dos nossos objetivos - finalizou Galhardo.

Comente essa notícia

Videos

O Maraca é delas!

desenvolvido por: