Em 23/03/2019 às 19h56


Pela Taça Rio, Vasco é superado pelo Bangu em São Januário

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Vasco perdeu por 2 a 1 para o Bangu neste sábado, em São Januário, pela última rodada da fase de classificação da Taça Rio. O gol vascaíno foi marcado pelo atacante Tiago Reis. Com o resultado, o Gigante da Colina encerrou a fase de grupos da Taça Rio em segundo lugar no Grupo B, com 8 pontos e terá que aguardar a rodada final neste domingo para saber se estará classificado para as semifinais deste turno. 

O Cruzmaltino já está garantido nas semifinais gerais do Campeonato Carioca, já que foi o campeão da Taça Guanabara. 

image
Tiago Reis comemora seu primeiro gol em São Januário como profissional (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

A primeira boa chance do Vasco veio aos 8 minutos. Bruno Silva subiu mais que a zaga adversária e cabeceou livre, mas o goleiro do Bangu fez linda defesa. Três minutos depois, Tiago Reis tabelou com Bruno César e recebeu na frente do goleiro, mas foi abafado. A pressão seguiu e Bruno César deu linda bola para Danilo Barcelos, que cruzou rasteiro para Marrony. O atacante finalizou e a bola passou muito perto.

O Cruzmaltino voltou a assustar aos 24. Cáceres apareceu bem pela direita e cruzou para Tiago Reis. O garoto emendou de primeira, mas errou o alvo. Dois minutos depois, Bruno César tabelou com Rossi e arriscou da entrada da área, sem sucesso. Aos 31, Danilo tentou de longe e a bola beliscou a trave. Pouco depois, Rossi tentou de cabeça, mas mandou pra fora. A insistência vascaína deu resultado aos 42. Cáceres recebeu de Werley no fundo e cruzou para Rossi. O camisa 7 acertou um chutaço de primeira. O goleiro espalmou e Tiago Reis conferiu: VASCO 1 a 0

image

O Vasco voltou buscando o segundo gol e quase ampliou aos 4. Bruno César achou Marrony na velocidade. O atacante invadiu a área e bateu forte na rede pelo lado de fora. Aos 8, o árbitro marcou pênalti para o Bangu. Anderson Lessa cobrou e deixou tudo igual: 1 a 1. Aos 16, Thiago Galhardo encontrou Rossi em profundidade. O camisa 7 tentou o cruzamento, mas a zaga afastou. No escanteio, Rossi levantou para Lucas Mineiro, que cabeceou nas mãos do goleiro.

Aos 30, Danilo cobrou falta na área e Lucas Mineiro novamente subiu mais alto que a defesa, mas cabeceou para fora. Dois minutos depois, Bruno César bateu escanteio na área e após bate rebate a bola ficou viva, mas Werley bateu fraco para o gol. Aos 35, Maxi recebeu de Bruno César, fez a parede, girou e bateu, conseguindo o escanteio. Aos 46, o Bangu aproveitou contra-ataque e virou o jogo: 2 a 1.



Comente essa notícia

Videos

Torcedora realiza sonho em São Januário

desenvolvido por: