Em 08/04/2019 às 15h08


Rhaizza fala sobre três gols na estreia e mira clássico contra o Fluminense

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

As Meninas da Colina estrearam com um ótimo resultado na Série A2 do Campeonato Brasileiro. A vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Aliança-GO, teve a atacante Rhaizza como grande destaque. Ele marcou os três gols vascaínos na partida que deixou o Cruzmaltino na liderança do Grupo 5, a frente de Taubaté-SP e Fluminense, graças ao saldo de gols.

- Foi muito gratificante. Vencer na estreia, marcar três gols. É o primeiro clube que estou defendendo, uma nova experiência. Achei muito legal poder ajudar o Vasco, todas as meninas a dar um passo muito importante neste Campeonato Brasileiro - disse a jogadora.

image
Rhaizza marcou três gols na estreia do Brasileirão (Foto: Matheus Lima/MyPhoto Press)

No próximo sábado (13/4), às 15h, as Meninas da Colina vão encarar o Fluminense, nas Laranjeiras. Rhaizza ressaltou a importância do duelo e que partidas como essa são sempre difíceis, mas que o Vasco está bem preparado para o confronto fora de casa:

- Estamos nos preparando bem para buscar a classificação. É um time forte, assim como o nosso. Estamos nos preparando para vencer esse jogo. Mesmo sendo fora de casa, nós estamos trabalhando para fazer um bom jogo.

Comente essa notícia

Videos

Torcedora realiza sonho em São Januário

desenvolvido por: