Em 13/04/2019 às 12h53


Sub-15 e Sub-17 vencem a Portuguesa pelo Campeonato Carioca

Por: Sarah Borborema

São Januário, Rio de Janeiro

Os Meninos da Colina iniciaram o sábado (13/04) com resultados positivos no Campeonato Carioca. O sub-15 foi o primeiro a entrar em campo no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, diante da Portuguesa. O triunfo foi confirmado pelo placar de 3 a 0. Na sequência, diante do mesmo adversário, o sub-17 levou a melhor pelo placar de 2 a 1.

O time comandado por Diogo Calhau foi o primeiro a entrar em campo neste sábado (13). Após um primeiro tempo de empate sem gols, os Meninos da Colina voltaram para uma segunda etapa de muita pressão aos visitantes. Das muitas chances criadas pela equipe no tempo final, Andrey abriu o marcador e João Wesley fechou a contagem fazendo mais dois: VASCO 3 a 0

image
Sub-15 venceu com tranquilidade (Foto: Marcos Faria/Divulgação)

Logo na sequência, os comandados pelo técnico Celso Mastins entraram em campo e fizeram um primeiro tempo equilibrado diante da Portuguesa. Na etapa inicial, foi o adversário quem saiu na frente, mas Caio marcou para igualar o marcador. No segundo tempo, Arthur converteu bela cobrança de falta e colocou o Gigante na frente: VASCO 2 a 1.

Pelo Carioca, as equipes voltam ao gramado no próximo sábado (18), diante do Barra da Tijuca. Antes disso, no meio da semana, o sub-17 estreia no Campeonato Brasileiro em casa, diante do Palmeiras. 

image
Sub-17 venceu mais uma no Carioca (Foto: Marcos Faria/Divulgação)

Escalação do sub-15: Allan, Hygor, Victor, Roger e Kauã Lucas; Andrey, Kauã Cristian e Ykaro (Paixão); Pedro Lucas, Jhonatan e Robson (João Wesley). Técnico: Diogo Calhau. 

Escalação do sub-17: João Paulo, Azevedo, Yuri, Vieira e Dijalma; Rodrigo, Arthur (Brasília) e Pedro; Claudio (Leandrinho), Lessa (Thiago) e Caio (Marcos Paulo). Técnico: Celso Martins.

Confira os melhores momentos através do APP Vasco da Gama Live: http://vascodagama.fanhero.com

Comente essa notícia

Videos

Torcedora realiza sonho em São Januário

desenvolvido por: