Em 19/04/2019 às 12h48


Werley acredita em reação vascaína contra o Flamengo na decisão do Carioca

Por: Carlos Gregório Júnior e Nelson Costa

CT do Almirante, Vargem Pequena (RJ)

Com foco na segunda partida da decisão do Campeonato Carioca, o Vasco da Gama trabalhou de forma intensa na manhã desta sexta-feira (19/04) no CT do Almirante, em Vargem Pequena. O treinador Alberto Valentim aproveitou a atividade para começar a definir a equipe que encara o Flamengo neste domingo (20), às 16 horas, no Maracanã.

image
Werley durante treino no CT do Almirante- Foto arquivo: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Por ter sido superado por 2 a 0 no jogo de ida, disputado no final de semana passado no Nilton Santos, o Gigante da Colina precisa vencer por três gols de diferença para se sagrar campeão da mais importante competição estadual. Em caso de triunfo pela mesma vantagem, o título será decidido nas cobranças pênalti.

- Estamos vindo de dois resultados negativos e nada melhor do que um jogo contra o nosso maior rival para dar a volta por cima. É um jogo importante, uma decisão, e lutamos muito para estar aqui . Sabemos que a vantagem do Flamengo é considerável, mas temos mais 90 minutos para fazer tudo diferente e sair de campo com o título do Campeonato Carioca - afirmou o zagueiro Werley.

Para o confronto com o Rubro-Negro, o Almirante espera contar com os retornos de Fernando Miguel, Leandro Castan e Rossi, que não estiveram à disposição da comissão técnica para o confronto com o Santos, pela Copa do Brasil, para apagar a má impressão deixada contra o maior rival no primeiro jogo da final.

- Temos que corrigir os erros que apresentamos no primeiro jogo. Contra o Santos, a equipe já se comportou melhor que nessa partida. É decisão e precisamos encará-la com coração mesmo. Como disse antes, o Flamengo tem uma vantagem, mas nosso time possui plenas condições de reverter esse resultado. Estamos acreditando, pois sabemos que ainda não tem nada definido. Vamos fazer de tudo para dar alegria ao nosso torcedor - completou o camisa 43.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: