Em 23/05/2019 às 11h04


Técnico comenta campanha na SUDERJ e pede concentração diante do Olaria

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

A campanha da equipe Fut 7 do Vasco na Copa SUDERJ foi perfeita na primeira fase. O Cruzmaltino venceu os cinco jogos da primeira fase, terminando com 100% de aproveitamento, melhor ataque (26 gols marcados), melhor defesa (sete gols sofridos) e melhor média de gols (5,2 por jogo). Agora, na fase eliminatória, a competição mudou e o Gigante da Colina terá o Olaria pela frente, neste sábado (25/5), às 14h20, na Arena Akxe. O técnico Marco Antonio Fialho falou sobre o poder de concentração que o time precisará ter.

image
Fialho orienta os jogadores durante o tempo técnico (Foto: Divulgação)

- Sabemos que um jogo eliminatório tem que ser jogado com 100% de concentração. Fizemos uma campanha realmente muito boa, mas agora se resume a uma partida. Estamos nos preparando bem e com consciência do que temos fazer - disse o treinador.

O Fut 7 vascaíno já conquistou diversos títulos. E a projeção para a temporada é seguir levantando taças. O treinador Fialho ressaltou os objetivos do time e agradeceu aos patrocinadores do projeto pelo suporte e apoio:

- Os objetivos são do tamanho da camisa que representamos. A torcida nos acompanha e espera sempre grandes resultados. Vamos em busca de todos os títulos possíveis na temporada, ainda mais pelos nossos parceiros que nos apoiam e nos dão condições pra isso. Aproveito para agradecer a BlueMan, Interoceanica, Pavão Azul e Socinter que estão dando suporte ao projeto.


Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: