Em 31/05/2019 às 10h24


Vasco encara o America neste sábado (1/6), pela semifinal da Copa SUDERJ

Por: Matheus Babo

São Januário, Rio de Janeiro

O Trem-Bala da Colina terá um compromisso importante neste sábado (1/6), pela Copa SUDERJ de Fut 7. O Vasco vai encarar o America, pela semifinal da competição, às 13h10, na Arena Akxe. Apesar de já ter os rivais mais tradicionais já eliminados, o técnico Marco Antonio Fialho não crê em jogos mais fáceis para o Cruzmaltino nesta reta final da competição e ressalta a força dos adversários que chegaram até as semifinais. 

image
Fialho conversa com o elenco durante uma partida da Copa SUDERJ (Foto: Divulgação)

-  De forma alguma. O América investiu bastante e eliminou o Flamengo com autoridade. É uma equipe consistente e bem comandada pelo Marquinhos e será uma semifinal complicada. Do outro lado, São Cristóvão e Bangu eliminaram grandes camisas fazendo grandes jogos. Vejo equilíbrio nessa parte da competição - disse Fialho.

A campanha vascaína na competição é perfeita. Foram seis vitórias em seis jogos. O time tem o melhor ataque com 36 gols marcados, a melhor defesa com sete gols sofridos e a melhor média de gols, com seis por partida. Questionado sobre o que a equipe precisa ter para confirmar este bom desempenho e a classificação para a final, o comandante foi enfático:

- Responsabilidade. Sabemos exatamente a camisa que representamos e temos a certeza que ainda estamos longe do objetivo. Temos que estar bastante concentrados, pois o jogo será definido por detalhe.

Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: