Em 02/06/2019 às 10h56


Vasco é superado pelo Botafogo no Estádio Nilton Santos

Por: Assessoria de Imprensa

Estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro

O Vasco foi superado pelo Botafogo por 1 a 0, neste domingo (2/6), no Estádio Nilton Santos, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição será diante do Internacional, sexta-feira (7/6), às 20h30, em São Januário.

image
Rossi teve boa atuação no clássico (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O JOGO

A primeira boa chance veio logo aos 2 minutos, Marrony arrancou pela esquerda, limpou o zagueiro e cruzou. Tiago Reis não conseguiu chutar e Rossi se esticou todo para tentar a finalização, mas com o braço. Aos 7, Marrony recebeu lançamento, deu um drible de corpo que tirou dois marcadores, mas não conseguiu finalizar. Aos 22, Pikachu puxou contra-ataque e deu em Rossi. O atacante puxou pra dentro e bateu, a bola desviou na zaga e sobrou para Pikachu, que tentou dominar e foi travado antes de bater em gol. 

Um minuto depois, Danilo Barcelos cobrou escanteio na cabeça de Marrony, que estou bonito e obrigou o goleiro a fazer boa defesa. Aos 32, Tiago Reis lançou Rossi na direita. O atacante cruzou rasteiro para o meio da área e Tiago bateu de primeira, mas viu a bola explodir na trave. Aos 42, Marcos Júnior lançou Tiago Reis pela direita, ele dominou e cruzou para Marrony, mas a zaga afastou antes de chegar no camisa 38.

O Vasco seguiu tentando e logo aos 3 minutos teve a primeira chance na segunda etapa. Danilo cruzou da esquerda, a zaga afastou para o alto e Lucas Mineiro cabeceou, para a defesa do goleiro. Aos 5, Rossi foi ao fundo e cruzou da direita, a bola ganhou velocidade e quase enganou o goleiro, que mandou pra escanteio. Aos 12, o adversário abriu o placar: 1 a 0.

Aos 27, Pikachu cobrou falta para a área, a defesa afastou e Yan Sasse tentou de primeira, mas mandou pra fora. Aos 36, Marcos Júnior lançou Danilo no área. O lateral cruzou, mas a zaga adversária afastou o perigo. Um minuto depois, Yan Sasse tocou para Andrey, que pegou de primeira, mas mandou por cima do gol.


Comente essa notícia

Videos

Conheça o novo uniforme 1 do Vasco

desenvolvido por: