A Cidade Maravilhosa por uma outra perspectiva: o Rolé no Rio de Ricardo

quinta-feira, 07/01/2021

Por: Carlos Gregório Jr
São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Uma das grandes apostas do Vasco da Gama para a sequência do Campeonato Brasileiro, o jovem Ricardo Graça foi a grande estrela do episódio número 2 da segunda temporada do “Rolé no Rio”. O passeio dessa vez foi pela alto. Acompanhado da esposa Stephanye, com quem festejou no ano passado o nascimento da pequena Luísa, o zagueiro embarcou numa dos helicópteros da Comandante Nobre para viver uma experiência inesquecível.

Ricardo e esposa Stephanye viveram uma tarde incrível- Foto: Márcio Santana/Vasco.com.br

Apesar de ser natural do Rio de Janeiro, com fortes raízes na zona norte da capital, Ricardo não tem o costume de visitar os principais pontos turísticos da mais bela cidade do Brasil. Muito pela rotina de treinamentos e jogos, que se tornou ainda mais intensa por conta da pandemia do novo coronavírus. Pela proximidade, assim como grande parte dos cariocas, o camisa 36 muitas das vezes opta por viajar nas férias, algo que pensará duas vezes em fazer após o voo panorâmico.

– Minha primeira vez andando de helicóptero. Sempre fui acostumado a ver os pontos turístico do carro, quando vou me deslocar para algum lugar. É um passeio realmente diferenciado. A gente que mora aqui no Rio não costuma aproveitar tanto os pontos turísticos. Pensamos sempre que teremos outras oportunidades para conhecer e vamos adiando – afirmou Ricardo, acrescentando logo depois.

– Dificilmente eu vou em ponto turístico. Quem sabe agora, com a minha filhinha, eu não comece a visitar? Sou muito de ir para praia, em locais mais comuns. Hoje passamos por Copacabana, onde pedi minha esposa em casamento, pela Joatinga, o Pão de Açúcar, pelo Cristo Redentor. Foi uma tarde incrível – completou o talentoso defensor.

Ricardo sorri na cabine do helicóptero após passeio- Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Próximo de atingir a marca de 100 partidas pelo Gigante da Colina, onde chegou há 11 anos, Ricardo teve um ano de 2020 marcado por realização de sonhos. Além do nascimento da filha Luísa, o defensor atuou pela primeira na Seleção Brasileira e contribuiu para a classificação da equipe para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Em 2021, além seguir recebendo oportunidades com a camisa amarelinha, o camisa 36 quer dar muitas alegrias aos torcedores cruzmaltinos.

– A Luísa foi um presente de Deus. Mudou a nossa vida. Eu aprendi o que era amor depois que eu peguei ela no colo. Meu pai sempre falava pra mim que eu só conheceria o que é amor de verdade quando tivesse um filho. E pude comprovar isso com ela. Eu fiquei uns 10 ou 15 minutos só chorando ao olhar para ela. Sobre o meu 2020, realmente foi muito especial. Sempre quis chegar na Seleção, então foi a realização de um sonho quando vesti a camisa amarelinha, entrei em campo. Vou dar o meu melhor aqui no Vasco para retornar em 2021 – declarou o jovem revelado em São Januário.

A cidade do Rio de Janeiro é conhecida nacionalmente e internacionalmente por suas belezas naturais, paisagens de tirar o fôlego e por sua cultura popular. Conhecer o Rio de Janeiro é uma experiência inesquecível e marcante para quem visita a Cidade Maravilhosa, mas essa emoção pode ser ainda muito maior com a Comandante Nobre, que oferece diversos passeios de helicóptero em lindos voos panorâmicos, fazendo com que você conheça as mais belas praias, as belezas naturais e os cartões postais mais admirados por uma perspectiva única. Irá te trazer uma das experiências mais marcantes de sua vida.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo