
O técnico Abel Braga saiu bastante chateado com a derrota por 1 a 0 para a Cabofriense, nesta sexta-feira (31/1), em São Januário, pelo Campeonato Carioca. O comandante vascaíno ressaltou que a prioridade do time é a Sul-Americana e também revelou que houve uma cobrança forte ao elenco no vestiário.
Abel orienta a equipe durante o confronto com a Cabofriense (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
– Vamos priorizar obviamente a Sul-Americana. Aqui ninguém vai desistir. E não pensa que não houve cobrança. E foi séria. Depois os jogadores falam que não tem chance. Esperávamos uma atuação melhor. Mas tem de analisar – disse, antes de falar sobre a escalação do clássico diante do Botafogo:
– O clássico só teria importância para a gente se vencêssemos hoje. Então, não pensei nada em domingo. Não aconteceu, então, vamos ver quem vai estar bem. Fui para esse jogo com dois jogadores não 100%. Pikachu é outro problema, nem sei se para quarta, o próprio Talles.
Abel ainda falou sobre as críticas da torcida ao time. Ele admitiu que os resultados e as atuações não tem agradado, falou sobre a força da camisa vascaína e a pressão por um desempenho melhor ainda nesta temporada:
– Aqui é Vasco, um time gigante. Tem pressão. Mas que fique claro que não faço parte de nenhuma ala política. Eu entendo a torcida e também estou chateado com o que estamos produzindo.
Vasco da Gama, o time que venceu o racismo
OUTRAS NOTÍCIAS
Vasco tem revés diante do Corinthians em São Januário novembro 29, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Vasco conhece tabela do Campeonato Carioca 2024 e fará estreia diante do Boavista novembro 27, 2023 Posted in: Destaque, Futebol, Vasco
Fora de casa, Vasco empata com o Athletico Paranaense novembro 25, 2023 Posted in: Clube, Destaque, Futebol, Vasco
Câmara da CBF homologa plano de pagamento de dívidas do Vasco novembro 24, 2023 Posted in: Clube, Destaque, SAF, Vasco
Comentários