Alecsandro e Carlos Alberto comentam empate contra o Inter

sábado, 28/07/2012

O Vasco não conseguiu superar a forte marcação do Internacional, neste sábado (28), empatando em 0 a 0, no Beira Rio, em Porto Alegre. O artilheiro do Campeonato Brasileiro, Alecsandro, afirmou que o pensamento da equipe era de vencer, mas enalteceu o resultado por considerar o Internacional um time difícil de ser batido em casa.

– O Vasco jogou bem no segundo tempo e perdeu a melhor chance do jogo. Então estamos satisfeitos com esse ponto – disse o atacante.

Carlos Alberto, no final da partida, teve a chance de fazer o gol da vitória. Contudo, o meia acabou finalizando por cima da baliza defendida por Muriel. O jogador ficou chateado de ter desperdiçado a oportunidade e acredita que o Trem Bala está no caminho certo na competição.

– Foi uma tabela tão boa que eu fiz com o Felipe que merecia o gol. Foi uma boa chance que tive mesmo ali no final, mas não dá para ficar lamentando. Tentamos, insistimos, mas não foi possível vencer. O Vasco está fazendo boas partidas e vai manter – finalizou o camisa 84.