Alecsandro: ‘No nosso time, o craque é o grupo’

domingo, 27/11/2011

O camisa nove da Colina, Alecsandro, saiu do banco de reserva para decidir o jogo para o Vascão. Ele marcou o primeiro tento e deu o passe para Bernardo desempatar a partida nos acréscimos, dando a vitória no clássico contra o Fluminense por 2 a 1, neste domingo, no Engenhão.

O atacante enalteceu o grupo vascaíno pela força de vontade e superação e confidenciou que a visita do treinado Ricardo Gomes, neste sábado, deu segurança para ele, devido à confiança do técnico no seu futebol.

– Ricardo Gomes esteve ontem (sábado) na concentração. Cumprimentei-o e ele me disse: “sei que vai fazer um gol. Confio em você”. Foi ele que me trouxe ao Vasco, confia em mim – revelou.

– A gente não só tá vivo como seremos campeões. A nossa força vem de todo mundo estar concentrado, unido, querendo o bem do grupo. No nosso time, o craque é o grupo e estamos de parabéns.

Alecsandro ainda disse que se concentrou bastante para a partida para poder ajuda o Gigante da Colina a sair com a vitória, demonstrando confiança no seu faro de gol.

– Eu avisei que hoje poderia narrar Alecgol que eu ia fazer um. Me concentrei para que na hora que entrasse pudesse ajudar. O que eu consegui.

O Vascão agora vai em luta da classificação para a final da Copa Sul-Americana contra o Universidad de Chile, nesta quarta-feira, às 21h 50. No Brasileirão, joga com o rival Flamengo, precisando de uma vitória e um tropeço do Corinthians diante do Palmeiras. As dias partidas serão no domingo (4), às 17h. O Clássico do Milhões ainda não tem local definido.