Alex Teixeira visita São Januário, faz a festa da torcida e acompanha vitória do Vasco

sexta-feira, 23/11/2018

Alex Teixeira recebeu a camisa número 3 do Presidente Alexandre Campello (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

O Vasco recebeu uma visita muito especial nesta quinta-feira (22/11), data do duelo entre Vasco e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Alex Teixeira, cria das categorias de base do Gigante da Colina esteve no Caldeirão para acompanhar a partida, ao lado do pai e de um amigo. O jogador, que atualmente defende o Jiangsu Suning (CHN), falou com o Site Oficial sobre voltar ao lugar que já foi sua casa.

– É sempre emocionante vir aqui. São Januário é o lugar onde vivi mais de 11 anos, desde a base até o início de 2010, quando saí do Vasco. Encontrar amigos, profissionais que trabalham aqui desde a minha época, é sempre especial e muito legal. Espero poder voltar um dia. Tive um ano legal lá na China, meu time ficou em quinto lugar, fui artilheiro – disse o ex-garoto da Colina.

Jogador observa a camisa 3 que ganhou de presente (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

De férias no Brasil após o fim da temporada no futebol chinês e torcedor declarado do Vasco, Alex Teixeira recebeu a camisa 3 personalizada das mãos do Presidente Alexandre Campello e do Vice-Presidente de Marketing, Bruno Maia. O jogador também não conseguiu esconder a ansiedade minutos antes da partida começar e acertou no palpite:

– Estou de férias, então sempre que tenho a oportunidade eu venho aqui assistir jogos. Não só do profissional, mas da base também. Eu tenho muitos amigos que ainda trabalham aqui. Eu fico nervoso só de entrar em São Januário. Já estou ansioso pelo jogo, quero ver o estádio lotado. Acho que vai ser 2 a 0 pro Vasco.

O jogador acompanhou a vitória sobre o São Paulo em um dos camarotes de São Januário. Reconhecido pela torcida, ele foi muito festejado pelos cruzmaltinos, posou para fotos com os torcedores e ouviu gritos de “Volta!” dos vascaínos.

Torcida festejou a ida de Alex Teixeira ao estádio de São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)