Alexandre Mattos inicia trabalhos à frente do futebol no Gigante da Colina

terça-feira, 12/12/2023

Anunciado como Diretor Executivo de Futebol na última segunda-feira (11/12), Alexandre Mattos desembarcou no Rio de Janeiro nesta terça (12) para iniciar os trabalhos no Vasco da Gama.

Pela manhã, o profissional conheceu o escritório do Vasco SAF, na Barra da Tijuca. De tarde, Alexandre visitou as dependências do CT Moacyr Barbosa. Em ambas as ocasiões, Mattos foi acompanhado pelo CEO Lúcio Barbosa.

Mattos visitou o escritório do Vasco SAF acompanhado do CEO Lúcio Barbosa. Foto: Leandro Amorim/Vasco da Gama

Em entrevista exclusiva à VascoTV, Mattos comentou suas primeiras impressões sobre o Gigante da Colina, pelo que viu nos contatos iniciais tanto com a parte estrutural quanto com a parte de pessoas, além de fazer uma breve projeção do desafio que terá pela frente.

– Com muita humildade, com muito trabalho, juntamente com outras pessoas preparadas que conheci aqui dentro, o Vasco me surpreendeu positivamente em muita coisa, na sua ideia de planejamento, já com a ideia de melhorar estrutura. A própria estrutura me deu alegria, pois a estrutura que temos está dentro daquilo que entendemos ser o correto para que as coisas caminhem bem. Desafio do tamanho do Vasco, gigantesco, mas como profissional que sou, adoro esses desafios e encaro com muito orgulho e honra – falou o novo Diretor.

Confira no YouTube:

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo