

Andrés Ríos é abraçado pelos companheiros após marcar- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
O tento anotado diante do Tricolor Gaúcho foi o 10º do argentino no ano. Em 2018, considerando todas as competições, apenas o polivalente Yago Pikachu (com 14) balançou mais as redes que o camisa 9. A temporada atual já é em número de gols a segunda melhor da carreira de Andrés Ríos desde sua estreia nos profissionais do River Plate (ARG), em abril de 2007.
– Eu vi que o Henrique iria cruzar e tentei antecipar ao zagueiro. Consegui, toquei na bola e graças a Deus ela foi no segundo pau. Na verdade, quando fui ao encontro da bola, queria que ela entrasse no primeiro pau, mas acabou que ela entrou no segundo. Tive a intenção de fazer o gol, fui para a jogada com esse objetivo, não foi um gol sem querer – declarou o atacante, comentando em seguida a disputa por posição com o compatriota Maxí López.
– A minha motivação é sempre a mesma. Toda a vez que entrar em campo vou deixar a vida. Foi assim até agora e será assim daqui para frente. Quando o Maxí tiver condições de jogar, irá nos ajudar também, com certeza irá marcar muitos gols. A posição que vamos jogar o Jorginho irá decidir. Estamos prontos para atuar na posição que o time precisar, seja no lado, no meio ou como centroavante. Jogando na posição que for, vou procurar fazer gols – acrescentou.
Os três pontos somados na Colina fizeram o Vasco chegou aos 19 pontos e assumir a nona colocação do Brasileiro. O Cruzmaltino, que possui um jogo a menos em relação aos principais concorrentes, volta a atuar pelo torneio apenas no domingo (28/07), às 11 horas, em Brasília, contra o Corinthians. Antes disso, o Almirante voltará suas atenções para a partida de estreia na Conmebol Sul-Americana, diante da LDU, em Quito, no Equador.

Andrés Ríos em ação contra o Grêmio na Colina- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br
Com Andrés Ríos entre os relacionados, o Gigante da Colina deixa São Januário na tarde desta segunda-feira (23) rumo ao Equador. A chegada cruzmaltina na cidade de Quito está prevista para 21h30 (horário local). Além do argentino, um dos grandes destaques vascaínos no início do Brasileirão, o treinador Jorginho relacionou outros 23 jogadores. A maior novidade é o retorno do meia Wagner, que não participou do duelo com o Grêmio.
Comentários