Angioni revela gratidão e projeta novas conquistas pelo Vasco

sábado, 06/12/2014

Paulo Angioni quer recolocar o Vasco no topo- Foto: Marcelo Sadio- Vasco.com.br

Identificado com o Vasco da Gama, onde iniciou sua trajetória no ano de 1979, Paulo Angioni reassumiu na última sexta-feira (05/12) o cargo de gerente de futebol cruz-maltino. Ao lado de José Luiz Moreira, vice-presidente de futebol, o profissional ficará responsável pela montagem do elenco que disputará na próxima temporada o Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

O número alto de taças já levantadas pelo clube de São Januário fará o dirigente não se contentar com pouco em sua nova passagem. Em entrevista exclusiva ao site oficial, Paulo Angioni garantiu que irá trabalhar forte para recolocar o cruz-maltino no topo do futebol do brasileiro.

– Retornei com bagagem de conhecimento maior do que adquiri aqui. Estou voltando hoje visando bastante o final da minha vida esportiva, mas trazendo muito do novo. Um novo de qualificação, de experiência e de muito estudo sobre administração esportiva. Acredito que volto ao Vasco mais preparado. Estou muito motivado. Me sinto como um menino de 18 anos, que quer muito vencer. Espero traduzir isso em grandes conquistas para o Vasco – afirmou Angioni.

A boa relação com os membros da diretoria não foi o único motivo que levou Paulo Angioni a aceitar o convite vascaíno. Ao falar de sua gratidão pelo Vasco, o vitorioso dirigente revelou que alimenta o sonho de encerrar a carreira no clube que o projetou.

– Eu tenho uma gratidão muito grande por esse clube. Tudo que conquistei foi por conta do Vasco. Tenho uma filha só e ela é uma grandiosa vascaína. Então eu tenho um prazer muito grande embutido no desejo de continuar trabalhado. Tenho uma prazer renovado e uma qualificação que busquei nesses primeiros anos de Vasco. O que posso dizer é que pretendo encerrar minha carreira no Vasco da mesma forma que iniciei, ou seja, vencendo sempre. Foi assim que passei aqui durante 14 anos, com muitas glórias e muitas conquistas – disse o gerente de futebol.