Ano começa com vitórias para o boliche do Vasco

segunda-feira, 02/03/2015

Márcio Vieira já venceu etapa do circuito nacional e retornou à seleção brasileira principal

Apesar da perda de alguns atletas importantes para o grupo, o boliche do Vasco começou bem o ano de 2015, com resultados expressivos em torneios nacionais e internacionais.
Na primeira etapa de 2015 do circuito nacional, Márcio Vieira faturou o título da Taça São Paulo de Duplas jogando ao lado de Roberto Lanna, do Distrito Federal. No feminino, as vascaínas Léa Castro e Lucia Vieira foram ao pódio com o terceiro lugar.
No início de fevereiro, Márcio Vieira esteve em Las Vegas (EUA) para a disputa do TAT Bowling, torneio aberto que reúne jogadores de diversos países, e fez bonito. Obteve o quinto lugar em sua categoria e embolsou US$ 2.500. 
Márcio confirmaria a manutenção de sua boa fase no maior desafio do ano: a seletiva da seleção brasileira, disputada no Rio entre os últimos dias 29 e 22. Ele foi o único atleta sênior a integrar o time de seis atletas que compõem a seleção adulta. Com isso, assegurou vaga no Campeonato Interamericano, o Pan da modalidade, em Porto Rico, no mês de setembro.
O próximo desafio nacional do Vasco é a Taça BH, na capital mineira, entre os dias 6 e 8 de março. O Cruzmaltino estará presente com duas duplas: Márcio e Paulo Feijó entre os homens e Lúcia e Léa na categoria feminina.