Após vitória sobre o Luverdense, Vasco treinou em São Januário

quarta-feira, 10/09/2014

10 tarde Lucas Crispim e Thalles – Foto: Marcelo Sadio/Vasco.com.br

Após a vitória de 2 a 0 sobre o Luverdense, na noite de terça-feira  (09/09), em São Januário, os jogadores voltaram aos treinos de olho no próximo desafio no Campeonato Brasileiro. Os atletas que iniciaram a partida de da última terça (09/09) como titulares, fizeram atividade regenerativa na academia, enquanto os demais subiram ao gramado. Quem também voltou para os treinamentos foi o goleiro Martín Silva, que acabou de retornar após uma sequencia de dois amistosos pela seleção uruguaia.
 
Observados pelo treinador Joel Santana, os jogadores aqueceram antes de começar uma atividade física sob a supervisão dos preparadores. Em seguida, os atletas foram divididos em duas equipes para a realização de uma atividade tática, em campo reduzido. No time verde estavam: Luan, Pedro Ken, Guilherme Biteco, Henrique, Thalles e Marlon. No time amarelo estavam: Marquinhos do Sul, Carlos Cesar, Lucas Crispim, Edmilson, Dakson e Rafael Vaz. Com as mesmas equipes, comandados pelos auxiliares técnicos, os jogadores realizaram um coletivo, também em campo reduzido.
 
Simultaneamente, sob os olhares de Carlos Germanos e Márcio Carzola, os goleiros treinaram fundamentos. Após a realização de atividade regenerativa na academia, os atletas que começaram a partida de ontem como titulares, correram em volta do gramado.
 
De olho na liderança, o próximo compromisso do Gigante será no sábado (13/09), contra o Atlético-GO, às 16h10, no estádio Mané Garrincha. O elenco vascaíno viaja para Brasília-DF na próxima sexta-feira (12).