Artilheira do Vasco no Campeonato Carioca 2020, Bebel fala sobre o desempenho positivo

segunda-feira, 08/02/2021

Por: Bruna Teixeira, São Januário.

Tatiana Gleyce, mais conhecida como Bebel, é a artilheira do Vasco da Gama no Campeonato Carioca 2020, que está sendo disputado agora devido a pandemia. Nas duas primeiras rodadas, Bebel marcou três gols. No último jogo realizado no domingo (7/2), o Vasco venceu o Boavista por um placar de 2 a 0, sendo todos os gols do confronto marcados pela atacante Bebel. Ela falou sobre o momento.

– Fiquei muito feliz de poder fazer os dois gols do jogo e ajudar a equipe, porque estava sendo uma partida difícil. No primeiro tempo elas deram um pouco de trabalho para gente, mas soubemos lidar com a pressão e graças a Deus saiu o gol no segundo tempo, analisou Bebel, que em seguida falou sobre a visão de jogo que ela teve durante os dois lances.

Bebel no dia seguinte após o jogo (Foto: Bruna Teixeira/ Vasco)

– Eu estava observando a Ju Pacheco, porque ela já veio driblando e a Laís abriu espaço junto com a 99 no meio. Então eu puxei um pouco para lateral, abrindo um espaço na zaga. A zagueira me acompanhou e foi a hora que a Ju Pacheco lançou a bola entre as linhas e eu sai correndo na direção da bola para poder explodir o fundo da rede. O segundo gol, como conheço bastante o modo da Julianinha jogar, eu sabia que ela ia cruzar no primeiro pau, então eu ameacei ir para o segundo enganando a zagueira adversária para ela me acompanhar. Logo em seguida a  Julianinha me deu a bola e de primeira marquei o gol- relatou Bebel, que em seguida relembrou o momento quando chegou em casa após a vitória.

– Foi só festa com todo mundo me abraçando e minha avó explodindo de felicidade. Estava todo mundo reunido na garagem vendo a transmissão, porque eles chamam os parentes e os amigos para nos prestigiarem.  No primeiro jogo eu dediquei o primeiro gol para 99 e a minha avó quase me bateu querendo que eu tivesse dedicado a ela, mas esse segundo gol eu dedico a minha avó Maria- contou Bebel em tom de brincadeira que logo em seguida destacou o foco para o próximo jogo.

– Eu espero que a gente faça uma boa partida e que a gente consiga colocar todos os pedidos do nosso treinador em campo. Nós estamos nos preparando para fazer um bom jogo- finalizou a artilheira vascaína.

Bebel em São Januário se preparando para a terceira rodada do Carioca (Foto: Bruna Teixeira/ Vasco)

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo