Autor do primeiro gol contra o Vila Nova, Thalles exalta momento com a camisa do Vasco

quinta-feira, 02/03/2017

Atacante aproveitou para exaltar a força do elenco e projetar o próximo compromisso na Copa do Brasil

Decisivo desde a reta final da temporada passada, Thalles voltou a brilhar pelo Vasco da Gama na última quarta-feira (02/03). No Serra Dourada, o atacante teve participação efetiva na vitória por 2 a 1 sobre o Vila Nova (GO), pois marcou o primeiro gol e iniciou a jogada que resultou no segundo, marcado por Wagner. Após o apito final, o jovem comemorou mais uma grande atuação pelo Gigante.
 
– Fico feliz por ter contribuído para mais uma vitória do Vasco, dessa vez com um gol e uma assistência. Meu papel é esse. Essa boa partida é fruto da ajuda dos companheiros, que correram e brigaram o jogo todo junto comigo. Sobre seguir sendo titular, deixo para o Cristóvão. Enquanto eu estiver jogando, vou buscar dar o meu melhor – disse o atacante.

Mostrando muita disposição, Thalles disputa bola com companheiros no jogo contra o Vila Nova – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Vice-artilheiro do Vasco na temporada com quatro gols, um a menos que Nenê, Thalles aproveitou para exaltar a união da equipe cruzmaltina. Foi esse fator que fez com que o Almirante deixasse Goiânia com a classificação para a próxima fase na bagagem.
– Classificação importante. Nossa equipe veio de uma derrota no final de semana. O grupo teve força para reagir e levantar a cabeça. Demos o máximo e conseguimos levar a classificação para o Rio – afirmou o autor do primeiro gol da partida. 
O próximo compromisso do Vasco será contra o Vitória, na próxima semana, em São Januário. O atacante comentou sobre o confronto, que será decidido em dois jogos. 
– Vai ser um grande jogo. O Vitória tem uma boa equipe. Acho que temos plenas condições de passar de fase. Vamos treinar bastante e buscar a classificação mais uma vez – finalizou o centroavante vascaíno.

Thalles durante treinamento em São Januário – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br