Base conquista cinco vitórias neste feriado

sexta-feira, 29/03/2024

Esta sexta-feira foi perfeita para as categorias de base do Vasco da Gama. Isso porque todas as categorias que entraram em campo venceram os seus jogos. Sub-20, 17, 15 e 11.

O Sub-11 venceu dois jogos. Pela manhã, vitória de virada por 2 a 1 contra o Goiás pelas quartas de final da GO Cup, em Goiânia. A tarde, goleada de 6 a 0 contra o Grêmio e classificação garantida para a grande final, que será disputada neste sábado (30), às 10h, contra o Palmeiras.

O Sub-15 foi até Petrópolis e venceu o Serrano por 4 a 0 em partida válida pela quarta rodada da Copa Rio. Diego Minete duas vezes, Kauan Vitor é Gabriel Moura marcaram os gols.

O Sub-17 também esteve na região serrana e goleou por 10 a 0 o Serrano com gols de Bidu (3), Juninho (2), Kaio Júnior, Enzo, Ewandro, Ramon e Rodrigo Pacujá.

E por fim o Sub-20, que entrou em campo já classificado e com a primeira colocação do grupo garantida. O Vasco goleou o Madureira por 4 a 2 com gols de Avellar, Léo Jacó, Wanyson e Andrey. Agora o Gigante da Colina aguarda para saber quem será o adversário na semifinal da Copa Rio.