Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Basquete

Sábado, 14/01/2017

No primeiro aniversário de reinauguração, Ginásio Vasco da Gama tem show da torcida

David Jackson arma a jogada sob os olhares dos torcedores presentes no Ginásio Vasco da Gama – Foto: Thiago Moreira/Vasco

O Ginásio Vasco da Gama, patrimônio do Complexo Esportivo de São Januário, completa um ano de seu reinauguração neste sábado (14/01). E para comemorar a reconstrução da casa do basquete vascaíno, nada melhor do que uma vitória cruzmaltina na última sexta-feira (13), sobre o Pinheiros, em partida válida pelo NBB 9. Este foi o 12ª confronto do Almirante na principal competição do país e o aproveitamento é de 50%, com seis vitórias e seis derrotas.

Palacios em ação contra o Pinheiros – Foto: Thiago Moreira/Vasco
Destes resultados positivos, metade foi conquistado em casa, local onde o Vasco demonstrou toda sua força na partida sobre o clube paulista. Desde o começo até o fim do duelo, as arquibancadas do Ginásio Vasco da Gama não pararam de apoiar e incentivar os atletas vascaínos, que presentearam os torcedores com uma vitória fundamental para continuar almejando a parte de cima da tabela. O capitão Nezinho foi o cestinha do jogo com 16 pontos, assim como o americano David Jackson, e exaltou a participação dos torcedores no triunfo em casa.
– Foi muito lindo a torcida dentro da quadra o tempo todo gritando e festejando. Jogar aqui é muito importante, espero que eles estejam sempre ao nosso lado. No final do jogo, na última bola, todo mundo fez aquela fé para a bola não cair e foi preponderante para que conseguíssemos sair com o triunfo. Junto dos torcedores, nosso time só tende a ficar cada vez mais forte – disse Nezinho, relembrando o último lance da partida em um arremesso da equipe adversária que não deu certo, mantendo o placar de 72 a 70 a favor do Vasco.

Nezinho foi o cestinha do duelo – Foto: Thiago Moreira/Vasco


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias