Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Basquete

Terça-feira, 29/11/2016

Vasco é derrotado pelo Bauru em partida válida pela sétima rodada do NBB 9

David Jackson tenta se livrar da marcação na partida contra o Bauru – Caio Casagrande/Bauru Basket
O Vasco enfrentou o Bauru na noite desta terça-feira (29/11), no Ginásio Panela de Pressão, e foi derrotado pelo placar de 82 x 58. O Cruzmaltino não conseguiu superar o adversário paulista, que foi superior durante todo o confronto. Este foi o sétimo duelo do Gigante do Basquete no NBB 9. Agora o Almirante soma três vitórias e quatro derrotas. O próximo desafio do clube de São Januário será contra o Franca, na próxima quinta-feira (01/12), às 20h10, também fora de casa.

O JOGO

O primeiro quarto foi marcado pelo equilíbrio e intensidade do jogo. Com as duas equipes vindo de derrota na última rodada, a partida começou com os times mostrando muita vontade de vencer. O Bauru foi ligeiramente superior durante o período inicial, mas o americano David Jackson, com sua pontaria certeira nas bolas de três, e Nezinho, bem nas jogadas individuais, não deixavam o clube mandante disparar no placar. Pelo lado do Bauru, Gui Deodato era eficiente nos arremessos e o pivô Hettsheimeir superior no garrafão. Nos minutos finais, o Bauru ampliou a vantagem e finalizou o quarto com 12 pontos na frente: 24 x 12.

Murilo em ação contra o Bauru – Foto: Caio Casagrandde/Bauru Basket
No período seguinte, o Vasco apostava em Gaúcho nas suas principais tentativas ofensivas e conseguiu pontuar mais do que o rival, porém, permaneceu atrás do marcador, diminuindo apenas a distância para o adversário: Bauru 39 x 32 Vasco. O segundo tempo teve a equipe mandante melhor ofensivamente nos primeiros minutos, construindo dez pontos à frente do Almirante. Hettsheimeir marcou duas cestas de três pontos logo no começo, enquanto o Gigante demorava a recuperar o bom momento na partida.

O terceiro quarto foi fundamental na vitória de Bauru. O Cruzmaltino não teve precisão e marcou apenas cinco pontos até a metade do período. Já o clube paulista não perdoava no ataque e abriu uma diferença de 11 pontos sobre o Vasco. No último período, o Vasco tentou reverter o resultado, mas já era tarde. Fim de jogo: Bauru 82 x 58 Vasco.

Titulares:
David Jackson: 10 pontos/1 assistência 
Fiorotto: 9 pontos/2 rebotes 
Hélio: 4 pontos/1 assistência 
Nezinho: 4 pontos/3 assistências 
Murilo: 2 pontos/1 assistência 
Entraram: 
Gaúcho: 22 pontos/2 assistências
Palacios: 3 pontos/1 assistência
Márcio: 2 pontos/2 rebotes 
Marcellus: 2 pontos/1 assistência 
Drudi: Nenhum ponto/2 rebotes
Wagner: Nenhum ponto


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias