Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Basquete

Sábado, 30/05/2015

Vasco e Fluminense se enfrentaram em três categorias neste sábado

Sábado (30/05) com três clássicos entre Vasco e Fluminense pelo Campeonato Estadual de Basquete. Se enfrentando nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17, o Vasco levou a melhor no sub-15 e conquistou a vitória. Os jogos foram realizados no Ginásio das Laranjeiras.
Sub-13 – Fluminense 43 x 31 VASCO
O Fluminense venceu três quartos da partida. No primeiro abriu o placar de 11 a 6, conquistando cinco pontos de vantagem. No segundo período do jogo, a equipe tricolor abriu mais pontos de frente, fechando o primeiro tempo em 26 a 11.
O Vasco reagiu na volta do intervalo, e venceu o terceiro quarto por 15 a 6, ficando seis pontos atrás no placar. Na última etapa de jogo, o Fluminense marcou mais 11 pontos, contra 5 do Vasco e conquistou a vitória por 43 a 31. 
VASCO: Gustavo Najaime, Jefferson Ferreira, João Pedro Abreu, Gustavo Martins, Igor Alves, Ramon Carvalho, Jonas dos Santos, Igor Rodrigues, Alex Sandro Soares, Matheus dos Santos, Vitor Bastos, Alexandre Agapito. Técnico: David Gaglianone.
Sub-15 – Fluminense 61 x 63 VASCO
O Vasco largou na frente e abriu dez pontos de vantagem ao vencer o primeiro quarto por 22 a 12. O Fluminense iniciou uma reação e marcou um ponto a mais que a equipe cruzmaltina no segundo quarto: 12 a 11. Fim de primeiro tempo, Vasco 33 a 24.
Empolgado, o time da casa fechou o terceiro período com o dobro de pontos em relação aos vascaínos, 24 a 12. Assumindo novamente a vantagem no placar e confirmando a vitória na partida, o Vasco venceu o último período por 18 a 13, garantindo o triunfo por dois pontos de diferença, 63 a 61.
VASCO: Keven de Jesus, Matheus de Assis, João Paulo da Silva, Lucas Oliveira, Marcos Damasceno, Lucas dos Santos, Thiago Franco, Harisson de Abreu, Miguel Resende, Pedro Baptista, Yuri Freitas e Lucas Mateus. Técnico: Luis Brasília.

Sub-19 – Fluminense71 x 66 VASCO
O Fluminense venceu o primeiro quarto por 21 a 12 e ampliou a vantagem vencendo o segundo por mais três pontos de diferença, fechando o placar do primeiro tempo em 39 a 27.
O terceiro quarto teve o placar mais apertado da partida, com o Fluminense apenas um ponto na frente, 21 a 20. O último período foi o único de vitória cruzmaltina, em 19 a 11. A reação na última etapa não foi o suficiente para impedir a vitória tricolor, que teve placar final em 71 a 66.
VASCO: Artur Rangel, Gusthavo dos Santos, Arthur Corrêa, Danilo dos Santos, Luiz Felipe do Espírito Santo, Gabriel do Nascimento, Pedro Pereira, Valquécio Cruz, Iago da Silva, Daniel Nunes e Armando Silvino. Técnico: Christiano Pereira.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias