Instagram Facebook Tiktok Youtube Twitter Flickr
Bandeiras
Basquete

Quinta-feira, 30/04/2015

Vasco vence Municipal em duas categorias

O Vasco venceu suas duas partidas disputadas na tarde da última quarta-feira (29/04), no Club Municipal. Com a vitória sobre o Municipal, o sub-14 e o sub-19 dão sequência à boa campanha que os times cruzmaltinos vêm realizando no Campeonato Estadual.
O próximo compromisso das equipes é no dia 13 de maio contra o Fluminense. Antes disso, o sub-17 enfrenta o Nautilus, no dia 6 de maio.
Sub-14 – VASCO 115 x 15 Municipal
O Vasco impôs seu ritmo logo no início da partida. No primeiro quarto, a equipe cruzmaltina marcou 26 pontos, contra 2 do adversário. No segundo período o panorama da partida não mudou e o Vasco seguiu superior ao Municipal. Com mais 27 pontos contra 4, o Gigante da Colina fechou o primeiro tempo com 47 pontos na frente, em 53 a 6.
No segundo tempo, a vantagem vascaína aumentou. O terceiro quarto foi fechado em 34 a 2. Para selar o segundo triunfo da equipe na competição, o Vasco marcou 28 pontos no quarto período, enquanto o Municipal fez mais 7. Placar final: Vasco 115 x 15 Municipal.
VASCO: Caio Veríssimo, Francisco Silva, João Pedro Abreu, Daniel Silva, Gabriel da Silva, Lucas dos Santos, Thiago Franco, Pedro Luna, Miguel Rezende, Ian da Silva, Keven de Jesus e Matheus Alves. Técnico: David Gaglianone.

Sub-19 – VASCO 78 x 68 Municipal

Diferente da partida que abriu a rodada no Club Municipal, o jogo entre as equipes sub-19 foi mais disputada.No primeiro quarto o Vasco abriu vantagem de 12 pontos, vencendo por 30 a 18. No segundo período o Municipal descontou e venceu por 17 a 11. Mesmo com a derrota no segundo quarto, os cruzmaltinos fecharam o primeiro tempo na frente, por 41 a 35. 
Tentando reverter o placar, os adversários da noite fizeram um jogo duro no terceiro quarto e as equipes fizeram o resultado mais apertado dos períodos, com vitória cruzmaltina por 18  a 17. Confirmando a vitória, o Vasco venceu o quarto período por 20 a 17 e fechou a partida em 78 a 68.
VASCO: Leandro Floriano, Matheus Rodrigues, Arthur Corrêa, Gabriel Baptista, Gabriel da Costa, André da Silva, Leonardo dos Santos, Danilo Mattias, Marley Barbosa, João Victor da Costa, Luiz Felipe Santos. Técnico: Christiano Pereira.


Compartilhe esta notícia
Cruz de Malta

Outras Notícias