Sexta-feira, 17/11/2017
Com atuação de gala, Vasco goleia Garden Club (PAR) e se garante na decisão da Taça Libertadores
Atacante Bokinha brilhou diante dos paraguaios- Foto: João Vital
– Começamos muito bem o jogo e abrimos 3 a 0 no primeiro tempo. Eles equilibraram no segundo período, foi uma partida mais nervosa, acabamos não aproveitando as chances. Eles fizeram os gols e empataram a partida. Voltamos para o jogo no terceiro período e conseguimos desenvolver nosso futebol, impor nosso ritmo e vencemos por 10 a 4, conquistando assim a nossa vaga para a decisão – afirmou o treinador Fábio Costa.
Com cinco vitórias em cinco jogos disputados, o Gigante da Colina possui a melhor campanha da Taça Libertadores da América e terá como adversário na grande decisão o Malvín (URU). Será a segunda vez na competição que o Cruzmaltino medirá forças com os uruguaios. Na primeira fase, o Almirante venceu por 10 a 1.
– Enfrentaremos na final o Malvín, do Uruguai, uma equipe que conhecemos bem. Apesar do placar que fizemos no primeiro jogo, acredito que será uma partida difícil, se trata de uma decisão contra um grande time, mas estamos confiantes. Vamos tirar o dia hoje para descansar e nos preparar bem. Iremos em busca do nosso principal objetivo, que é o Bi da Libertadores – concluiu o comandante vascaíno.
Lucão comemora um dos gols marcados contra o Garden- Foto: João Vital
Gols: Bokinha (3), Lukinhas (2), Lucão, Paulinho, Rafinha, Antônio e Catarino
18/11/2-17- FINAL- 21h15- Vasco da Gama x Malvín (URU)