Bernardo reúne cerca de 300 torcedores na Gigante de Caxias

quinta-feira, 07/02/2013

Após o treino do Vasco desta quinta-feira (07/02) em São Januário, o meia Bernardo participou de uma noite de autógrafos na loja Gigante da Colina do Caxias Shopping, em Duque de Caxias. 


O jogador chegou no local por volta das 19 horas e foi surpreendido pelo grande número de torcedores, que formaram duas grandes filas, sendo uma delas de acesso preferencial, para clientes que compraram produtos na loja na semana do evento. Mais de 300 pessoas estiveram na sessão de autógrafos. Apesar do grande número de admiradores, muitos fãs encararam a fila mais de uma vez. A vascaína Mel Beatriz, de 11 anos, entrou na fila cinco vezes e acabou sendo premiada pelo ídolo.

– Na primeira vez que entrei na fila falei com ele que não tinha nada para ele autografar. Ele foi muito simpático e disse que no final me daria uma camisa. Todo mundo ficou com inveja – brincou Mel Beatriz, que também pediu para o xodó assinar em seu braço.

Mel Beatriz exibe com orgulho a assinatura do ídolo no braço
 
Assim como Mel Beatriz, Bernardo também viveu uma noite especial em sua primeira noite de autógrafos em uma das lojas do Vasco. 

– A emoção é muito grande em poder participar de uma festa bonita como esta. Estou muito feliz mesmo pelo convite da loja de Caxias e por ter recebido este carinho dos torcedores. Tenho que desempenhar um bom futebol para continuar recebendo este carinho e poder dar muitas alegrias para os torcedores – comentou o camisa 31 com exclusividade ao site oficial.
 

Bernardo posa com os donos e funcionários da Gigante de Caxias
 
Bernardo esteve na loja Gigante da Colina do Caxias Shopping acompanhado da irmã Bruna, do cunhado Junior e da namorada Monique, que vieram de São Paulo para passar férias na casa do atleta. Marquinhos, Galdino e o Mc Luan, ambos amigos do jogador, também marcaram presença no local.

A alegria dos torcedores com a presença de Bernardo foi tão grande, que até os donos da franquia: Sergio Pinheiro, Paloma Granado e Antonio Carlos tiveram seus nomes gritados pelos vascaínos. A sessão de autógrafos durou cerca de duas horas. 
 

Bernardo posa ao lado dos familiares e amigos. Da esquerda para a direita:
Galdino, Junior (cunhado), Bruna (irmã), Bernardo, Monique (namorada), Marquinhos e Mc Luan
 

Fotos: Raquel Vieira/Vasco.com.br