Botafogo, Cruzeiro e Vasco firmam pré-contrato com a Brax Sports Assets para comercialização de placas publicitárias em partidas do Campeonato Brasileiro a partir de 2025

sexta-feira, 07/07/2023

Botafogo, Cruzeiro e Vasco da Gama assinaram, nesta quinta-feira (6), um acordo de pré-contrato com a Brax Sports Assets para a comercialização de placas publicitárias em jogos das equipes no Campeonato Brasileiro, a partir de 2025. Após a assinatura do contrato, o vínculo terá duração até o final de 2029.

Sobre a Brax Sports Assets

Com grande experiência no futebol brasileiro e um vasto relacionamento com os principais players sul-americanos, a BRAX atua como a líder de mercado na área de marketing esportivo no país e será uma importante parceira em prol da ampliação de receitas dos clubes.

Atualmente a maior gestora de direitos comerciais de arena do futebol brasileiro, a BRAX revolucionou a publicidade com o conceito multidisciplinar inovador, pautada na ética e transparência. Mais do que isso, de braços dados com o futebol brasileiro, a BRAX defende que os clubes necessitam firmar acordos e parcerias com quem efetivamente tem expertise no segmento.

Cruzeiro SAF
SAF Botafogo
Vasco da Gama SAF

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo