Vasco finaliza contratação do atacante Bruno Tubarão

sexta-feira, 05/08/2022

Tem reforço na área em São Januário! Na tarde desta sexta-feira (05/08), o Vasco da Gama definiu a chegada de Bruno Tubarão, atacante que vinha defendendo as cores do RB Bragantino. O jogador de 27 anos foi emprestado pela equipe paulista ao clube de São Januário até o final da temporada, com opção de compra.

Descoberto pelo Nova Iguaçu, Bruno Nunes de Barros se profissionalizou com a camisa da Cabofriense e passou por Madureira e Sampaio Corrêa (RJ) antes de desembarcar no futebol mineiro, onde defendeu o Boa Esporte na disputa da Série B de 2018. As boas atuações o fizeram ser contratado pelo Red Bull Brasil.

No clube paulista, Bruno Tubarão disputou o Campeonato Estadual de 2019 e também se destacou, anotando um gol, inclusive, contra o Corinthians. Após a competição, o atacante se transferiu para o Bragantino, onde foi peça importante da equipe que conquistou o Campeonato Brasileiro no mesmo ano.

Confira a ficha técnica do novo reforço cruzmaltino:

Nome completo: Bruno Nunes de Barros
Apelido: Bruno Tubarão
Data de nascimento: 05 de março de 1995 (27 anos)
Local de Nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Posição: atacante
Altura: 1,80m
Clubes: Nova Iguaçu, Cabofriense, Madureira, Sampaio Corrêa (RJ), Boa Esporte (MG), Red Bull Brasil, RB Bragantino e VASCO DA GAMA.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo