Buscando melhorar a experiência do torcedor, Vasco fará evento teste com novo serviço de bares em São Januário

quinta-feira, 22/06/2023

Visando uma melhor experiência e atendimento para os torcedores em São Januário, o Vasco fará um evento teste com novos serviços de bares do estádio na partida desta quinta-feira, diante do Goiás, válida pelo Campeonato Brasileiro.

Após ouvir os torcedores sobre os principais pontos a serem melhorados na operação dos jogos, o Vasco adotou o caminho da transparência e abriu concorrência pública através do site oficial entre empresas interessadas para a gestão do serviço de bares. Participaram quatro grandes empresas respeitadas em todo o território nacional. A vencedora, que, é claro, apresentou a melhor proposta para o Vasco e seus torcedores, participa ativamente de grandes eventos pelo Brasil.

Entre as novidades em São Januário, estão novos espaços para bares nas áreas das arquibancadas e VIP. Por questão de logística, não acontecerá nas sociais.

Vendedores ambulantes também estarão espalhados para facilitar a compra dos produtos e evitar longas filas. Além disso, em ação conjunta com a ZigPay e Zé Delivery caixas móveis estarão espalhados pelo estádio para que os torcedores possam adquirir um cartão de consumo e creditar o valor desejado para usar nos bares. Caso sobre algum valor no final do jogo, ele poderá ser utilizado na partida seguinte em São Januário com o mesmo cartão. Se não sobrar, o torcedor terá a oportunidade de trocar o cartão por 1 água ou receber em dinheiro o valor correspondente ao próprio cartão, que é de R$ 5. Pontos de troca estarão sinalizados para facilitar a saída das pessoas do estádio.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo