Camisas do Vasco em prol do reconhecimento de paternidade serão leiloadas pela Play For a Cause

terça-feira, 23/08/2022

Por: Assessoria de Imprensa, São Januário

Itens usados e autografados pelos jogadores na partida contra o Tombense ficarão disponíveis para lances até o dia 01/09. Valor arrecadado será destinado para projeto social da Cidade de Deus

As camisas utilizadas pelos jogadores do Vasco na vitória contra o Tombense, realizada no último dia 13 (sábado), em São Januário, serão leiloadas a partir de segunda-feira (22/08) na plataforma da Play For a Cause – empresa que utiliza o amor pelo esporte e entretenimento como importante ferramenta de impacto social. No total, o leilão será composto por 11 camisas autografadas, com lances iniciais a partir de R$ 800,00. A instituição Nóiz Projeto Social, da Cidade de Deus, foi selecionada para receber os recursos levantados.

Os itens em questão foram utilizados pelos jogadores na 24ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, que antecedeu o domingo de Dia dos Pais e ficou marcada pela ação promovida entre o Club de Regatas Vasco da Gama e a Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ), para incentivar o reconhecimento de paternidade na certidão de nascimento.  Ao entrarem em campo, os jogadores vestiram camisas com “XXXXX” no lugar dos nomes.

“Essa ação tem um duplo impacto social e ficamos muito felizes em promover o leilão desses itens. Primeiro, a campanha super importante sobre o reconhecimento de paternidade. Segundo, que o lucro líquido do leilão será destinado para uma instituição social carioca, situada na Cidade de Deus”, comentou Andre Georges, fundador e CEO da Play For a Cause, que completa sobre a  missão da Nóiz Projeto Social: “A Nóiz utiliza a educação como principal ferramenta na luta contra a desigualdade, oferecendo cursos e capacitações para crianças, jovens e adultos e é muito importante para a Play For a Cause apoiar este tipo de projeto”.

Mais informações sobre o leilão podem ser obtidas no site da Play For a Cause (play.foracause.com.br)

Sobre a Play For a Cause

A Play For a Cause, criada em 2018, é uma empresa que faz do esporte e do entretenimento ferramentas de transformação social. Seu principal objetivo é conectar fãs com itens ou experiências únicas, gerando recursos para apoiar instituições e projetos de impacto social e educacional espalhados pelo Brasil.  Atualmente, a Play For a Cause tem 83 instituições cadastradas, alocadas em 18 estados, e impacta a vida de 20 mil pessoas.

SERVIÇO 

Leilão: Vasco em prol do reconhecimento a paternidade

Quando: Até 01 de setembro

Lance inicial: R$800,00

Site: https://play.foracause.com.br/

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo