Campanha de crowdfunding “Herdeiros da Cruz de Malta” na reta final

terça-feira, 21/04/2015

Com grande sucesso entre os vascaínos, projeto reformará o Ginásio de São Januário

Após um grande sucesso, a campanha “Herdeiros da Cruz de Malta” está chegando ao final. Milhares de torcedores vascaínos contribuíram com mais de R$236.000,000 no projeto de crowdfunding (financiamento coletivo),  que tem como objetivo a reforma do Ginásio do Estádio de São Januário. O local já passa por obras iniciais e será totalmente remodelado após o fim das doações.
O prazo de contribuição se encerra no dia 24 de abril, e o envio das recompensas será iniciado na próxima semana. O prazo de entrega é de até 60 dias no endereço informado no cadastro da doação. Mas ainda dá tempo de contribuir! Basta acessar o site vasco.com.br/herdeiros e seguir passo a passo os procedimentos.
 
Justamente na semana do 88º aniversário de São Januário, o clube ressalta a importância de sua torcida em projetos grandiosos como esse. A nossa casa é a mais pura amostra de financiamento coletivo que o mundo tem de exemplo. Na década de 20, torcedores se reuniram e construíram o maior estádio da América Latina na época, palco de momentos políticos importantes e partidas memoráveis no país. 
E é por essa tradição vencedora e pioneira que o Club de Regatas Vasco da Gama agradece a sua participação em mais este capítulo de nossa história. Juntos vamos resgatar nosso passado de glórias!