Carlos Brazil se despede do Vasco da Gama

terça-feira, 01/06/2021

Por: Assessoria de Imprensa, São Januário

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que foi comunicado, na manhã desta terça-feira (01/06), sobre a decisão do Gerente de Futebol de Base, Carlos Brazil, de seu desligamento do quadro de funcionários do CRVG. Tal fato se deu única e exclusivamente por uma escolha do profissional e por ter aceitado o convite de um outro clube, prezando o Vasco da Gama pelo respeito à sua decisão.

– Com muita gratidão e com o coração apertado dou esse até logo ao Vasco. Houve esforços de todas as partes para o prosseguimento deste vínculo, mas também foi entendido que este momento de novos desafios seria importante em minha trajetória profissional. Reafirmo admiração e confiança em todo trabalho desenvolvido pela nova diretoria que certamente está colocando o Vasco em seu devido lugar – declarou Carlos Brazil.

Durante todos esses anos, Carlos Brazil prestou serviços fundamentais ao desenvolvimento de jovens promessas de nossas categorias de base, contribuindo para a história de vitórias da nossa Base Forte. O profissional se desligará nas próximas semanas, depois de iniciado um processo de transição junto a um novo profissional da área, que ainda será escolhido.

Ao Vasco da Gama cabe o sincero agradecimento ao profissional e o desejo de sucesso na nova jornada.

Carlos Brazil se despede do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo