Celso Roth comanda treino tático em São Januário

quarta-feira, 24/06/2015

O primeiro coletivo de Celso Roth foi marcado por muita movimentação na tarde desta quarta-feira (24/06), em São Januário. Cobrando bastante, o treinador orientou os atletas e começou  mostrar os seus primeiros métodos de trabalho. O técnico pediu uma forte marcação e testou algumas posições no time titular.
Debaixo de chuva, o início da atividade foi marcado por um aquecimento diversificado em diferentes trabalhos comandados pelo preparador físico Paulo Paixão.

Emanuel Biancucchi e Lucas  durante atividade da tarde – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Após a primeira parte do treino, o treinador se reuniu com o elenco no centro do gramado e conversou por alguns minutos com os jogadores. O time que iniciou o treino tático foi formado por: Charles; Madson, Anderson Salles, Rodrigo e Christianno; Serginho, Guiñazu, Biancucchi e Jhon Cley; Riascos e Gilberto. A equipe é a mesma que iniciou o jogo contra o Sport, no último sábado (20), exceto pela ausência do zagueiro Luan, que está suspenso  e deu lugar a Anderson Salles.

Auxiliares técnicos Beto Ferreira (esquerda) e Valdir Bigode (direita) conversam com Celso Roth – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Durante a parte tática do treinamento, Celso Roth testou  ainda Julio dos Santos, Aislan e Júlio César  nos lugares de Emanuel Biancucchi, Anderson Salles e Christianno, respectivamente. Rafael Silva ainda teve uma oportunidade no lugar de Riascos. 
O Gigante da Colina volta aos treinamentos nesta quinta-feira (25), pela manhã, em São Januário.