
Time vascaíno venceu por 49 a 33 na primeira rodada da competição, que acontece em João Pessoa (PB)
Crescendo cada vez mais em competições estudantis, o Colégio Vasco da Gama iniciou um novo desafio nesta terça-feira (15/11), em João Pessoa, na Paraíba. Representando o Rio de Janeiro nos Jogos Escolares da Juventude, os vascaínos, com o apoio de muitos torcedores, estrearam com vitória por 49 a 33 sobre o Colégio Batista (CE), na primeira rodada da competição, pelo grupo B. O próximo jogo da equipe será contra o Cej-SC, na Vila Olímpica, nesta quarta-feira (16/11), às 10h15.
COLÉGIO VASCO DA GAMA 49 x 33 Colégio Batista-CE
O jogo começou bastante acirrado, ambos os times apostaram na marcação. O primeiro quarto teve o placar apertado de 15 a 12 para a escola vascaína. O segundo período foi inteiramente cruzmaltino, deixando o marcador em 13 a 3. A primeira parte da partida terminou em 28 a 15 para o Gigante da Colina.
O Colégio Vasco da Gama voltou do intervalo pressionando bastante a equipe cearense. O terceiro quarto foi decidido por 1 ponto de diferença é ficou com o placar de 11 a 10 para o Almirante. Já no último período da partida, os representantes do Rio de Janeiro fecharam com 10 a 8. Placar final do confronto: 49 a 33 para os vascaínos. O pivô e capitão, Danilo, foi o cestinha da partida com 12 pontos.
Vascaínos viajaram para João Pessoa (PB) na segunda-feira (14/11) – Foto: Divulgação
Vasco da Gama, o time que venceu o racismo
OUTRAS NOTÍCIAS
Vasco anuncia parceria para retorno do Basquete dezembro 21, 2022 Posted in: Basquete, Clube, Destaque
Vasco perde para o Bauru Basket na estreia da 2ª etapa da LDB agosto 24, 2022 Posted in: Basquete, Destaque
Vasco festeja seus 124 anos com Sessão Solene do Conselho Deliberativo agosto 22, 2022 Posted in: Base, Basquete, Beach Soccer, Canoa Havaiana, Centro de Memoria, Clube, Conselho Deliberativo, Destaque, Diretoria, Esportes Aquáticos, Futebol, Futebol Americano Feminino, Futebol Americano Masculino, Futebol de Base, Futebol Feminino, Futsal, Marketing, Paralímpico, Remo, SAF, Vasco, Vasco Olímpico
Comentários