Com a presença de ídolos e nova equipe adulta, Vasco reinaugura Ginásio nesta quinta-feira

quarta-feira, 13/01/2016


Ginásio Vasco da Gama será inaugurado nesta quinta- Foto: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br

O basquete adulto do Vasco está de volta. Quem não se recorda das grandes conquistas e dos grandes ídolos que passaram pela Colina Histórica? Foram momentos marcantes que fizeram parte da vida de muitos torcedores.

Na noite desta quinta-feira (14/01), às 19h15, em São Januário, os vascaínos terão a chance de relembrar esta época dourada do esporte e também saudar aos novos atletas da equipe, que tem a missão de levar o Gigante da Colina novamente ao topo do basquete nacional.

Lendas do nosso basquete estarão em quadra no primeiro quarto, confraternizando com a torcida e promovendo uma verdadeira celebração. Nomes como Helinho, Rogério, Demetrius, Vargas e do grande técnico Hélio Rubens marcarão presença na Colina. Além deles, outras estrelas das décadas de 70, 80 e 90 irão abrilhantar a festa.

No segundo quarto, o desafio será entre a nova equipe vascaína, comandada pelo técnico Christiano Pereira, contra o Franca, que disputa atualmente a NBB. O local da partida será o eterno palco de glórias, o Ginásio Vasco da Gama, que foi totalmente reformado com o apoio dos sócios e torcedores após uma campanha de financiamento coletivo na internet. Os vascaínos estão convocados a prestigiarem a festividade, em São Januário.

Campeão sul-americano de clubes, bicampeão da liga sul-americana e bicampeão brasileiro de basquete, o Gigante da Colina disputa a Liga Ouro a partir de fevereiro.