Com a Seleção Sub-15, Renan comenta período de preparação para o Sul-Americano

quarta-feira, 23/08/2023

Por: João Pedro Isidro, Assessoria de Imprensa

O zagueiro Renan, da categoria Sub-15 do Vasco, está com a Seleção Brasileira no Uruguai, para disputar dois amistosos que vão servir como preparação para o Campeonato Sul-Americano, que será realizado em novembro, na Bolívia.

O zagueiro se apresentou no dia 14 para treinamentos na Granja Comary e falou como está se sentindo e o que espera para o amistoso a ser realizado contra o Uruguai.

— Graças a Deus fui coroado com mais uma convocação para a Seleção Brasileira. Estar aqui é sempre uma sensação inexplicável. Uma prova que todo esforço diário nos treinamentos deu resultado. Fizemos um grande período de treinos na Granja Comary e estamos com uma expectativa muito alta para esses dois  amistosos contra o Uruguai. Tenho certeza de que estamos no caminho certo e que iremos fazer um bom jogo para finalizar mais uma preparação visando o Campeonato Sul-americano – disse Renan, que revelou estar realizando um sonho de criança.

Foto: Lesley Ribeiro/CBF

— Sempre bom ter a oportunidade de vestir a camisa sagrada amarelinha. É um grande sonho de criança que tenho de defender meu país e podem ter certeza que darei o meu máximo – finalizou o zagueiro.

O primeiro amistoso será nesta quarta-feira, às 15h e o segundo na quinta-feira, no mesmo horário.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo