Com bom retrospecto em São Januário, Vasco recebe o Vitória pelo NBB 9

quinta-feira, 24/11/2016

O Vasco pretende manter a boa sequência no NBB 9. Após duas vitórias consecutivas em casa, o Gigante do Basquete enfrenta o Vitória nesta quinta-feira (24/11), às 19h30. Mais uma vez no Ginásio Vasco da Gama, pela sexta rodada da principal competição do país, o clube de São Januário busca o quarto triunfo no torneio.

Hélio na partida contra o Basquete Cearense – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br
O time vascaíno vem completo, com os 13 jogadores do elenco à disposição do treinador Christiano Pereira, que deve repetir o quinteto titular. Nezinho, Hélio, David Jackson, Fiorotto e Murilo começam o confronto. 
O Vitória é líder e está invicto na competição, somando quatro vitórias. Os norte-americanos Kenny Dawkins e Chris Hayes são os destaques do time neste começo de temporada. Murilo, pivô vascaíno, falou sobre o confronto.
– Não fizemos uma partida tão boa contra o Basquete Cearense, mas defensivamente fomos bem, tomamos 69 pontos. Temos melhorado a defesa e por isso as vitórias estão vindo. Vamos jogar contra uma equipe excelente que é o Vitória, que não perdeu ainda e está jogando muito bem, mas vamos rever nossos erros para conseguirmos subir ainda mais na tabela – disse Murilo.
O portão 4 do Complexo Esportivo de São Januário estará liberado para a entrada da torcida vascaína.