Com Fabuloso entre os titulares, Vasco finaliza preparação para duelo com o Macaé

sábado, 11/03/2017

Zagueiro Rafael Marques e meio-campo Wagner participaram do treinamento desta manhã em São Januário


Luis Fabiano conduz a bola no gramado principal- Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O último treinamento do Vasco da Gama antes da partida contra o Macaé, pela primeira rodada da Taça Rio, foi realizado neste sábado (11/03) no Complexo Esportivo de São Januário. A grande novidade foi a presença do atacante Luis Fabiano na equipe principal. Grande contratação do Gigante da Colina para a sequência da temporada, o jogador ainda não havia feito nenhum trabalho na equipe titular.

Com a presença do Fabuloso, que fará sua estreia neste domingo (12), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos, a comissão técnica dividiu a manhã em três etapas. Num primeiro momento, os jogadores suaram a camisa em exercícios físicos, esses dirigidos pelo preparador Fábio Ganime. O treinador Cristóvão Borges assumiu o comando logo na sequência e, ao lado dos auxiliares, promoveu um técnico em campo reduzido.


Wagner pode retornar ao time contra o Macaé

Em outro momento, o derradeiro deles, o técnico cruzmaltino trabalhou a parte tática, com ênfase nas bolas paradas defensivas e ofensivas. Alguns jogadores, casos de Douglas, Jean e Nenê, treinaram cobranças de falta. Enquanto isso, numa diferente região do gramado principal, outros atletas afiaram a pontaria em um intenso treino de finalização. Como esperado, Luis Fabiano foi destaque.

Desfalque de última hora na quinta-feira (09), contra o Vitória, o meio-campo Wagner participou normalmente das atividades. A tendência é que o armador fique à disposição de Cristóvão Borges para o jogo contra o Alvianil Praiano. Outro que esteve em campo nesta manhã foi o zagueiro Rafael Marques, apontado pelo comandante como substituto imediato de Luan, em recuperação no CAPRRES de uma cirurgia no pé.


Rafael Marques treinou normalmente na Colina- Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br