Com gols de Pedro Raul e Gabriel Pec, Vasco vence Bangu por 2 a 0 em São Januário

sexta-feira, 10/03/2023

Jogando em São Januário, na noite desta quinta-feira (09), o Vasco da Gama venceu o Bangu por 2 a 0, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca. Os gols do Gigante da Colina foram marcados por Gabriel Pec e Pedro Raul.  Com o resultado o time vascaíno chegou aos 23 pontos e se classificou para as semifinais do torneio estadual com a segunda melhor campanha.

A equipe cruzmaltina disputará uma vaga na grande decisão do Campeonato Carioca contra o Flamengo. O primeiro jogo acontecerá já próxima segunda-feira (13), às 21h10, no Maracanã. O jogo de volta uma semana depois, no dia 20. Por ter feito uma campanha superior na primeira fase, o Vasco terá vantagem do empate em pontos ganhos e saldo de gols.

Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br

FICHA TÉCNICA VASCO 2 X 0 BANGU

11ª rodada do Campeonato Carioca

Data e horário: 09/03/2023, às 19:30h (de Brasília)

Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano

Assistentes: Rafael Sepeda de Souza, Wallace Muller Barros Santos e Alan Trindade da Silva.

Cartão Vermelho: Adsson (30/2T) (BAN)

Cartão Amarelo: Gabriel Pec (6/2T), Cauan Barros (35/2T) (VAS) Liberato (30/1T), Adsson (19/2T) (BAN)

VASCO: Léo Jardim, Puma Rodriguez, Manuel Capasso, Anderson Conceição (Zé Victor) Paulo Victor, Rodrigo, Jair (Cauan Barros) Andrey Santos (Marlon Gomes), Alex Teixeira (Nenê), Gabriel Pec (Figueiredo) e Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri.

BANGU: Matheus Santillo, Gabriel Saulo (Renê Júnior) Carlos Eduardo, Patrick (Renatinho), Liberato, Gabriel Feliciano, Adsson, Samuel (Rochinha), Luis Felipe (João Victor), Edinho e Gabryel Martins. Técnico: Felipe Maestro.

Vasco da Gama, o time que venceu o racismo